Marcha para Jesus reúne público evangélico em Ribeirão

Um grande evento realizado neste último sábado, dia 29 de outubro, transformou Ribeirão Pires em uma concentração de adoração e comemoração. A sétima edição da Marcha para Jesus reuniu aproximadamente cinco mil pessoas que participaram de uma caminhada e de shows com celebridades do mundo gospel.

Ribeirão Pires é a única cidade da região do Grande ABC a sediar o evento sem interrupções. Segundo dados divulgados pelos organizadores, a festa teve início em 2005 quando o pastor Ivan Moreira manifestou o desejo por trazer o evento para a cidade.

Após a realização da primeira edição da Marcha, os organizadores procuraram o apoio da bancada evangélica na Câmara a fim de tornar o evento oficial no calendário da cidade. Hoje, a Marcha para Jesus de Ribeirão Pires já é considerado um acontecimento tradicional.

Neste ano, além da caminhada que reuniu centenas de pessoas, a programação de shows chamou muita atenção. Dentre as atrações, a cantora Cassiane animou e emocionou o público presente.

Embora a 7ª edição não tenha atraído tantas pessoas como na versão anterior, o evento foi acompanhado por uma verdadeira multidão que se deslocou da Avenida Francisco Monteiro (altura do número 2000), onde concentrou o início da caminhada, até a  Tenda Multicultural no Complexo Ayrton Senna.

Compartilhe

Comente

Leia também