Marcha para Jesus atrai 6 mil pessoas a Ribeirão Pires

Pregador Luo fez show movimentado ao final do evento

Cerca de seis mil pessoas participaram da Marcha para Jesus 2013 realizada, neste sábado (7), na Estância Turística de Ribeirão Pires, em parceria com o CPMERP – Conselho de Pastores de Ribeirão Pires. O evento começou por volta das 14 horas, na Rua Pedro Rípoli. A programação seguiu durante o dia. Às 19h, o Pregador Luo, rapper paulistano fundador do grupo Apocalipse 16, se apresentou, na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna. Canções com temas que incluem religião, política, esporte, respeito às mulheres, além da valorização da cultura afro e latino-americana fizeram parte do repertório.

Com tema “Novo Tempo”, a Marcha teve percurso que incluiu a Avenida Francisco Monteiro, Rua Boa Vista, Rua Miguel Prisco e, como ponto final, o Complexo. Os fiéis puderam contar com o apoio da Guarda Civil Municipal e dos agentes de trânsito durante todo o percurso. “Viemos aqui para glorificar e exaltar o nome de Jesus”, disse o pastor Gilson Quintão durante oração em frente ao Cemitério Municipal.

Márcio Batista, 41 anos, morador do bairro Jardim Caçula e frequentador da Igreja Manancial, levou o filho Átilla Barros, 2 anos, para acompanhar o evento desde a concentração. “Mesmo com o percurso sendo um pouco longo, não dava para não trazê-lo. Ele é de Jesus”, disse. Já para a servidora pública Ednalva Silva Cardoso, 54 anos, que acompanhou a programação musical da Marcha, o propósito do evento foi cumprido mais uma vez. “As pessoas estão entendendo que a Marcha existe para abençoar o próximo”.

Compartilhe