Maranhão é diplomado prefeito de Rio Grande da Serra

Em cerimônia realizada na tarde desta sexta-feira (17), o prefeito reeleito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB), sua vice, Marilza Oliveira (PTB) e os 11 vereadores eleitos no pleito de outubro foram oficialmente diplomados pela Justiça Eleitoral.

O prefeito reeleito Maranhão, ao lado de sua família, da Vice, Marilza, e a equipe da Justiça Eleitoral

O prefeito reeleito Maranhão, ao lado de sua família, da Vice, Marilza, e a equipe da Justiça Eleitoral

Como de praxe, a cerimônia se iniciou com as palavras da Juiza Eleitoral, Juliana Moraes Corregiari Bei que ressaltou a importância da participação consciente no processo eleitoral: “cada eleitor, ao escolher seus candicatos, é responsável pelo o que irá acontecer no estado, país ou cidade pelos próximos quatro anos”.

A seguir, os vereadores receberam seus diplomas, iniciando por Agnaldo Miranda. Ao final, Maranhão e Marilza receberam seus diplomas.

Após a cerimônia, Maranhão falou com a imprensa e ressaltou que o foco da sua segunda gestão será diferente: “A população está desgostosa com o estereótipo de político e busca um gestor, algo que há muito tempo é usado na iniciativa privada e agora é uma necessidade no poder público. É ter foco nos compromissos assumidos e trabalhar firme para retribuir esse carinho, apoio e confiança. Faremos uma gestão financeira para honrar todos eles”.

Maranhão também ressaltou que, com a eleição de seu antecessor, Kiko Teixeira (PSB) para a prefeitura de Ribeirão Pires, haverá maior sinergia entre as gestões: “sem dúvida nenhuma, minha amizade com o Kiko transcende a política e poderemos juntos minimizar problemas como os enfrentados pelos moradores dos bairros de divisa podendo assim atender melhor a população com ações conjuntas.

O prefeito reeleito concluiu manifestando seu sentimento: “é de muita gratidão, com a população de Rio Grande da Serra me dando pela segunda vez uma das maiores honras que poderia receber, sendo agraciado com a chance de ser prefeito da cidade. Assumo aqui um compromisso de trabalhar da mesma forma, com o mesmo amor e respeito para fazer com que a cidade não pare de trilhar esse caminho do desenvolvimento”.

Compartilhe

Comente

Leia também