Mais Notícias, dez anos de inovação, imparcialidade e independência

Imparcial, Independente e Inovador. Mais do que um slogan, é o mote de trabalho do Jornal Mais Notícias que, na próxima terça-feira, dez anos de fundação e circulação initerrupta.

Gazeta e Tio Pedro, dois dos fundadores do jornal

O impresso teve sua primeira edição publicada no dia 19 de março de 2003, o 49º aniversário de emancipação de Ribeirão Pires, como fruto do sonho comum de dois empresários, Gazeta e Tio Pedro e dos publicitários Eduardo Kakisaka, Marcelo Marques e Márcio Marques.

A bem-sucedida empreitada logo rendeu frutos. De quinzenal, o jornal passou a ser semanal em apenas seis meses após o lançamento, se consolidando como mídia atuante na cidade, contrariando alguns que chegaram a dizer que a publicação não sobreviveria por todo esse tempo.

Para chegar aos dez anos, o jornal também contou com uma equipe capacitada e competente que passa pelos vários jornalistas que aqui trabalharam e também pelas pessoas que o distribuem pela cidade além, é claro, dos empresários que confiam em nosso trabalho, alguns deles presentes desde o número zero.

Neste período são 567 edições, que representam quase 6 milhões de exemplares nas ruas e outros milhões de páginas que contaram, semana após semana, a história e o cotidiano da região.

“Lançamos o Mais Notícias em um ótimo momento, quando outro veículo de comunicação local cobrava por seus exemplares. Entrei como empreendedor do negócio, sendo que a maior dificuldade que passamos foram durante os oito primeiros meses até que chegássemos a estabilidade financeira”, relembra Tio Pedro. “Sou só elogios ao Gazeta, pois ele sempre esteve a frente dos negócios com entusiasmo”, completa.

“Estou feliz em produzir um veículo de comunicação de qualidade com uma equipe de verdadeiros profissionais que desenvolvem um jornalismo com liberdade da maneira que aprenderam na Faculdade. Respeito e considero os outros veículos de comunicação da cidade, porém nosso profissionalismo é incontestável”, conclui Antonio Carlos Carvalho da Silva, o Gazeta, proprietário do Mais Notícias.

 

Compartilhe

Comente

Leia também