Lutador de MMA de Ribeirão entra em seletiva para o UFC

Marcos Rogério Lima, conhecido como ‘Pezão’, fez sua primeira aparição no programa transmitido pela Rede Globo, o TUF (The Ultimate Fighter Brasil), na noite do último domingo. Com o pé direito o lutador ribeirãopirense conseguiu uma vaguinha na casa após finalizar o participante Thiago ‘Big Monstro’.

“Pezão” é um dos integrantes do TUF Brasil 2014

“Pezão” é um dos integrantes do TUF Brasil 2014

Com 28 anos de idade, Marcos é lutador profissional e conseguiu uma vaga para entrar na casa de lutadores e disputar um contrato com o UFC, a maior marca de luta do mundo, revelando grandes competidores no octógono (nome do ringue utilizado pela modalidade). Antes de entrar no TUF, ‘Pezão’ tinha em seu histórico 14 lutas, 11 vitórias, duas derrotas e um empate. Com a luta realizada no domingo o lutador tirou a invencibilidade do seu concorrente, conquistando mais uma vitória para sua carreira.

A luta de ‘Pezão’ foi considerada uma das melhores do segundo episodio do programa e não demorou muito para acabar. Marcos aproveitou que ‘Big Monstro’ tentou derrubá-lo e o puxou para a guarda com uma guilhotina encaixada. A pressão no estrangulamento foi tanta que o adversário não resistiu e entregou a luta, usando o sinal de desistência, três tapas no oponente.

O Mais Notícias e Ribeirão Pires estão torcendo por mais esse profissional que está dando orgulho para a nossa cidade. Boa Sorte Pezão!

Compartilhe

Comente

Leia também