Linha de ônibus da Vila Conde ganha novo itinerário

O secretário de Obras e Planejamento de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, esteve mo último dia 1º, vistoriando o novo itinerário da linha municipal Vila Conde/ Santa Tereza. O secretário, também responsável pelo trânsito da cidade, intercedeu junto à empresa que opera referida linha para que o ônibus também passasse pelas ruas Ribeirão Pires, São Bernardo do Campo, Biritiba Mirim, Mauá e Arúja, atendendo um pedido antigo dos passageiros que utilizam o transporte coletivo diariamente na região.

O secretário Gabriel Maranhã (à esq.) vistoriou o novo itinerário da linha municipal Vila Conde/ Santa Tereza

Um dos diretores da Viação Talismã, Leandro Ricardo Pereira, ressaltou o motivo da extensão da linha. Segundo ele, “as melhorias nas vias públicas do bairro foram determinantes para que o ônibus passasse a trafegar em ruas não contempladas anteriormente”.

Para Josias Bezerra Leão, morador da Rua Arujá, a mudança facilitou o dia-a-dia dos moradores do bairro. “Hoje ficamos tranquilos, pois com o ônibus passando em frente a minha residência temos mais comodidade, com certeza todos nós estamos muito satisfeitos com a alteração que há anos esperávamos”.

Compartilhe

Comente

Leia também