Liga abre inscrições para Primeira Divisão e Juniores

A Liga Ribeirãopirense de Futebol abriu as inscrições para os campeonatos da primeira divisão e de juniores da temporada 2014.

Para esta temporada, a Primeira Divisão terá o número recorde de 24 clubes participantes, no ano que marca o novo formato dos campeonatos municipais da cidade. Os clubes da elite municipal têm até o próximo dia 20 para devolver as inscrições, sendo que ao menos 11 delas devem estar completas para que a equipe esteja apta a disputar a primeira rodada.

Para o campeonato de Juniores, o prazo é mais apertado. Terão direito à participação os 16 primeiros clubes que confirmarem suas inscrições, com a retirada das fichas de registro dos atletas até o dia 18. Elas devem ser devolvidas devidamente preenchidas e com os documentos anexos (Cópia autenticada do RG, cópia simples do CPF ou do protocolo do CPF, 01 foto original recente 3×4 – no mínimo 11) até o dia 06/03. Poderão participar da competição os garotos nascidos entre 1994 e 1999. Não será permitida a participação de um mesmo atleta por clubes diferentes nos torneios, salvo se o clube da primeira divisão não estiver participando dos juniores e emitir autorização escrita para tal.

A disputa da primeira rodada dos campeonatos está prevista para março.

Compartilhe

Comente

Leia também