Líderes vencem e se classificam para a próxima fase

Comercial, 4ª Divisão e Jardim Luso conquistaram a classificação antecipada para a próxima fase da Liga Ribeirãopirense de Futebol, no último domingo no campo do Ouro Fino, ao vencerem seus respectivos jogos.

Em jogo disputado, 4ª Divisão (azul) venceu o Brisão (preto) por 2×1.

Em confronto direto, o Comercial dominou o jogo diante do Maristela e foi eficiente ao aproveitar os contra-ataques. Aos 33 minutos do primeiro tempo, em uma jogada feita pelo lado direito, César cruzou para a grande área e Valdecir Fernandes abriu o placar. Na segunda etapa os comercialinos foram pressionados pelo adversário, porém em outras duas oportunidades o time colocou a bola na rede, mais uma vez com Valdecir e com o camisa 7 Ricardo.

Na segunda partida do dia, a equipe da 4ª Divisão bateu de virada o Brisão. (Os gols dessa partida podem ser conferidos no site e no facebook do jornal). De pênalti, Jeferson Silva abriu o placar para a equipe do Brisão. No intervalo, um desentendimento entre o goleiro Fábio Augusto da 4ª Divisão e seu companheiro de equipe Michel Rodrigues, parece não ter abalado o time, isso porque, na volta do intervalo a equipe dominou as ações e, também de pênalti, o goleiro Fábio Augusto igualou o marcador. A virada veio depois de uma cobrança de falta lançada para a grande área e Deusvaldo Sousa de cabeça colocou números finais ao jogo. 2×1 4ª Divisão.

Já o Jardim Luso não teve dificuldades diante do Vila Suissa e venceu por 5×1, com dois gols de Leonardo Rodrigues (que foi expulso posteriormente por se envolver em confusão), um de Tiago Pontes, Leandro Alves e Alan Rodrigues. Wemerson descontou para o Vila Suissa. Ponto negativo é que a partida teve que ser paralisada pelo árbitro durante dois minutos por confusão do lado de fora do gramado envolvendo torcedores-algo que está se tornando corriqueiro na liga.

Compartilhe

Comente

Leia também