Liderança Estadual do PTB quer lançar candidatura própria em Ribeirão Pires

Na última segunda-feira (08), o presidente do PTB e deputado estadual, Campos Machado, esteve reunido em São Paulo com o vereador e líder de governo de Ribeirão Pires, Antônio Muraki (PTB), tratando sobre a candidatura ao Paço Municipal ribeirão-pirense.

Muraki encontrou o deputado estadual Campos Machado, que informou a intenção de incluir Ribeirão Pires dentro das cidades que terão candidatura própria aos Paços Municipais pelo PTB

Campos Machado informou a Muraki a intenção de incluir Ribeirão Pires dentro das 500 cidades que irão ter candidatura própria aos Paços Municipais pelo PTB no Estado.

A conversa será efetivada no próximo dia 18, em uma conversa junto ao prefeito Clóvis Volpi (PV), onde também devem participar outros líderes do partido na região.

“Acredito que por ter um histórico político limpo e transparente, não teria problema nenhum em assumir a vaga ao Paço Municipal e me sinto preparado para dar a devida continuidade ao governo do então prefeito Clóvis Volpi”, afirmou Muraki.

Compartilhe

Comente

Leia também