Levi Marques e João Victor: Os atletas que podem fazer a diferença na Final

Neste domingo será definido o campeão da Segunda Divisão do campeonato municipal de Ribeirão Pires. A final entre Sãocaetaninho e Olaria também reserva disputa dentro das quatro linhas: Quem será o destaque da grande final? O Mais Notícias fez uma análise das partidas e traz dois atletas que podem fazer a diferença quando a bola rolar.

Levi (esq.) é meia-atacante do Sãocaetaninho; João Victor (dir.) é lateral do Olaria

Principal arma do Sãocaetaninho na fase final da competição, Levi Marques tem se destacado não só pelos gols que tem feito, mas também na composição da primeira linha de marcação, já na saída de bola da equipe adversária.

Oportunista, o camisa 20 vive boa fase: Foram quatro gols nos últimos três jogos. Nas oitavas de final fez um golaço de voleio diante do Vila Real, na vitória por 2 x 1. Nas quartas, marcou o gol da classificação diante do Beija-Flor com chute de fora da área e, nas semifinais, foi o responsável pela virada diante da Inter, marcando os gols de empate e desempate do time laranja.

“Nosso time tem muita gente qualificada e só fiz os gols com a bola trabalhada. Se não fosse pelos meus companheiros não teria acontecido nada.  Não tem o Levi, é o Sãocaetaninho”, comentou o atleta.

Adversário de Levi Marques, João Victor, da S.E. Olaria, é outro jogador que pode desequilibrar o confronto. O lateral esquerdo é destaque por sua regularidade dentro da competição. Bem posicionado defensivamente, João leva perigo à zaga adversária quando sobe ao ataque, fazendo com que o lado esquerdo do Olaria seja uma das válvulas de escape do time e uma das principais jogadas de gol. Foi assim em três dos cinco que a equipe fez na semifinal contra o Amizade.

“Nessa final darei o meu melhor e tentarei marcar gol, o que ainda não fiz nessa competição”, afirmou o jogador, que já estudou o adversário da final. “Sabemos que eles (Sãocaetaninho) tem bom meio campo. Então, se marcamos os dois principais armadores, conseguiremos impor nosso jogo e sair vencedores”, finalizou.

Além de João Victor, o Olaria conta com a dupla de ataque composta com Everton Bala, autor de hat-trick na semifinal, além de Gustavo Mendes e os meias Claudemir Pereira e Alex da Silva, que também podem desequilibrar a finalíssima.

Compartilhe

Comente

Leia também