“Leo tem passado de grandes realizações por Ribeirão”, diz Lair

A pré-candidatura da Leo, conhecida como Leo da APAE pelo trabalho de trinta e cinco anos na instituição hoje Apraespi, Presidente Municipal do Partido das Mulheres, tem crescido cada dia mais. “As pessoas conhecem seu trabalho na Apraespi e sua atuação política, tais como a construção e implantação do Hospital Dia, criação das escolas especializadas, Centros de Referência do SUS, Centro de Autismo, entre outros. “Sei que ela tem condições de fazer muito mais pela cidade do que já fez até hoje”, avaliou, em entrevista ao Mais Notícias, Lair Moura, nome forte no cenário político da cidade, e uma das principais articuladoras da pré-campanha.

Lair Moura

Lair Moura

Mais Notícias – Como você situa a Leo diante dos outros pré-candidatos no atual cenário político?

Lair Moura – Leo é a pré-candidata a prefeita que mais pode crescer na preferência dos eleitores. Na semana passada o PDT ingressou oficialmente no grupo político do PMB para a disputa das eleições municipais, mas o nome do pré-candidato a vice na chapa ainda está em discussão. O importante é que ela está com um grupo político coeso e unido pelos mesmos ideais, com pessoas competentes e preparadas para assumir uma gestão municipal.

MN – Você avalia como positiva a gestão da Leo na Secretaria de Educação?

LM – A Leo elevou a escola infantil da Prefeitura ao nível das melhores escolas particulares quando implantou o sistema de ensino. Tenho conversado com muitos familiares de alunos da rede municipal e eles agradecem demais pelo progresso que as crianças tiveram com o Sistema de Ensino apostilado, implantado nas escolas, equalizando os programas educacionais. Foi a primeira vez que um secretário de Educação teve coragem de investir nesse segmento.

MN

– O que a Leo pode apresentar de diferente em relação a esses pré-candidatos?

LM – Seu passado de realizações por Ribeirão Pires somada à luta pelos direitos da mulher vem ao encontro dos valores da nova política. As pessoas conhecem seus 35 anos de trabalho na Apraespi e o trabalho que realizou pela educação municipal. Sei que tendo oportunidade fará muito mais pela cidade. A Leo tem uma trajetória de vida muito bonita, cheia de realizações pelos que mais precisam. Ela é competente, generosa, corajosa, uma mulher de fibra, e esta preparada para ser uma excelente gestora.

Compartilhe

Comente

Leia também