Leo da APRAESPI é oficializada como nova vice de Benevides

Leonice Moura, a Leo da APRAESPI, que até então concorria ao cargo de vereadora em Ribeirão Pires pelo PSC, agora é a nova vice na chapa de Saulo Benevides (PMDB). Leo foi apresentada oficialmente durante um evento nesta segunda-feira que reuniu a coordenação da campanha de Saulo, o grupo de candidatos a vereadores e demais cabos eleitorais e apoiadores. Leo assume o posto que pertencia a sua irmã, Lair, que renunciou após ter participado de uma inauguração pública, o que é proibido por lei para um candidato.

Para Saulo, tanto a Leo quanto a Lair são grandes nomes e farão um bom trabalho

Durante o lançamento da nova vice, líderes da campanha demonstraram seu apoio. Dentre os principais, o presidente do PSC, Crispim dos Reis Santana, destacou a importância da união do grupo nesta reta final de campanha. “É por causa desse grupo unido e forte que o Saulo está na frente. Nessa reta final essa nossa boa união é fundamental para nos conduzir à vitória”, disse Crispim. Na mesma linha discursou José Agnelo: “Somos uma família unida lutando pelo mesmo ideal, o de fazer a cidade progredir”.

Leo  apenas agradeceu a acolhida. “Essa indicação para mim é uma honra e o povo vai eleger Saulo prefeito”, disse. Benevides, por sua vez, apresentou suas propostas de governo, fez uma avaliação do atual cenário político da cidade e concluiu dizendo: “Temos o melhor time, um grupo de pessoas do bem. Estamos enfrentando uma máquina com muita qualidade e o mais importante é que a mão de Deus está do nosso lado”.

Compartilhe

Comente

Leia também