Leitores do Mais Notícias elegem os cinco melhores vereadores de Ribeirão Pires

Por Marisa Walsick e Danilo Meira

Durante exatamente 40 dias de votação, o site do Jornal Mais Notícias recebeu votos de munícipes de Ribeirão Pires, pessoas que elegeram os melhores vereadores de Ribeirão Pires, em votação que movimentou nossa cidade.

Vereadores

Banha, Diva, Eduardo, Gabriel e Silvino foram eleitos os melhores vereadores de Ribeirão Pires em 2013

Para que a enquete fosse o mais clara e democrática possível, tomamos todas as medidas possíveis, como limitar os votos a um por computador, usando as tecnologias de proteção disponíveis para torná-la justa e impedir disparidades.

Após muitos acessos ao nosso site, a enquete, que seria finalizada no dia 05 de dezembro, foi prorrogada até a última segunda-feira (16), quando fizemos a totalização dos votos. Conforme noticiamos na edição 605 do Jornal Mais Noticias, estamos divulgando os resultados em ordem alfabética, sem o número de votos, já que o objetivo era apontar quais os cinco vereadores que, na opinião da população, mais se destacaram este ano dentre os 17 que formam a atual legislatura.

Nesta edição, a última de 2013, estamos divulgando quais foram os mais votados em nossa enquete, realizada sem fins científicos, como um mero levantamento de opiniões sem controle de amostra, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado. Veja a seguir uma breve entrevista com cada um deles em que fazem uma análise deste ano, uma projeção para 2014 e comentam o resultado da escolha popular.

Para ler a entrevista com Banha, clique aqui.

Para ler a entrevista com Diva do Posto, clique aqui.

Para ler a entrevista com Eduardo Nogueira, clique aqui.

Para ler a entrevista com Gabriel Eid Roncon, clique aqui.

Para ler a entrevista com Silvino Castro, clique aqui.

Compartilhe

Comente

Leia também