Lavar o carro sem água? Na Eco Star é possível!

Em tempos de economia de água, uma das grandes preocupações é como mantar nossos carros limpos e asseados. Com isso, se faz necessário encontrar alternativas, afinal de contas eles têm de ser mantidos em ordem até mesmo para não perder o valor na hora da revenda ou troca.

DSC03487

Uma delas é a lavagem ecológica, que não usa o valioso líquido. Em Ribeirão Pires, a Eco Star, empresa especializada em higienização e estética automotiva, oferece diversos serviços sem o uso de água, como em bancos, teto, carpete, painel e porta malas seja ela completa ou em partes. Na parte interna ainda pode ser feita a revitalização e hidratação dos bancos de couro e higienização do ar condicionado, bem como polimento técnico, enceramento, cristalização, espelhamento e impermeabilização do para-brisa.

Todo o processo é feito com a mais moderna tecnologia em descontaminação ambiental, aliando o poder germicida da radiação ultravioleta (UVC) a esterilização proporcionada pela geração de ozônio 100% ecológico, possibilitando a eliminação da maioria dos micro-organismos, fungos e bactérias.

Além de veículos, a Eco Star também oferece aplicação do produto em residências, comércios e escritórios, o que colabora para a diminuição de micro-organismos presentes em cortinas, tapetes, carpetes, sofás, camas, entre outros, prevenindo ou aliviando sintomas de doenças respiratórias e alergias.

A Eco Star fica na Rua Capitão José Gallo 826, Centro. Mais informações pelos telefones são 4823-8782 e 7810-6877, além do WhatsApp 94758-4884, o e-mail [email protected] e o Facebook Eco Star Lavagem e Conservação Automotiva.

 

 

Compartilhe

Comente

Leia também