Lava Rápido Santa Luzia: 19 anos de tradição

Que o brasileiro é apaixonado por carros não se discute. E, como toda pessoa que gosta do que tem, cuida muito bem de seus “possantes”. Por isso, mantê-lo limpo e arrumado é mais do que um prazer, é uma obrigação.

Equipe especializada é diferencial de atendimento

Ninguém pode negar: um carro limpo é um belíssimo cartão de visitas e mostra a todos que o dono daquele veículo é uma pessoa responsável e asseada. Exatamente por isso, os serviços de lavagem são tão requisitados. Em Ribeirão Pires, um dos mais tradicionais estabelecimentos especializados é o Lava Rápido Santa Luzia, que em 2013 completa 19 anos de funcionamento.

No Lava Rápido Santa Luzia, há uma equipe especializada pronta para cuidar de seu carro: “trabalhamos com os mais diversos tipos de lavagem, seja simples, completa ou com cera. Além disso, temos um especialista em motores, uma área do veículo que demanda o máximo cuidado para diminuir ao máximo os riscos de problemas. Lembrando sempre que usamos produtos especiais, com laudo, que não corroem a lataria”.

Ricardo completa falando que a lavagem é primordial: “cuidar do carro, além de causar uma boa impressão, valoriza o seu investimento”. A casa está com uma promoção especial. Nas quintas-feiras de julho, quem fizer a lavagem simples, ganha o “Jet Cera” gratuitamente. O Lava Rápido Santa Luzia fica na Avenida Francisco Monteiro, 3206. Telefone 4828-7506.

Compartilhe

Comente

Leia também