Lair Moura reafirma apoio à pré-candidatura de sua irmã Leo

Unidas num trabalho de mais de quatro décadas à frente da Apraespi (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência), Lair Moura (PMB) reafirma seu apoio a Leo Moura (também do PMB), vice-prefeita de Ribeirão Pires e pré-candidata que desponta como uma das favoritas à sucessão do executivo.

lair e leo site

Lair Moura e sua irmã Leo

Segundo Lair, o fato de Leo ter estado à frente, na Apraespi, de obras de grande relevância para a população evidencia sua competência como gestora. Enquanto diretora da associação, a atual vice-prefeita teve protagonismo em projetos como o Centro de Atendimento ao Autismo, o Centro Ocupacional e Profissionalizante e a Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental. A entidade beneficia 2 mil pessoas por dia em suas seis unidades.

“Além do trabalho desenvolvido na Apraespi, a Leo obteve um bom desempenho na Secretaria de Educação de Ribeirão Pires. Claro que sempre há o que se avançar, mas a cidade assegurou importantes melhorias na área”, avalia Lair. Durante os quase quatro anos de Leo na gestão da pasta, a Educação de Ribeirão sempre esteve, de acordo com a avaliação do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), entre as melhores do Grande ABC e do Estado de São Paulo.

“Competência e qualificação nós sabemos que a Leo tem. Entretanto, isso ainda não seria suficiente sem uma vivência na cidade, um conhecimento sobre a vida e o povo da cidade. Ela não está vindo de fora. Leo cresceu aqui, criou a família aqui e tem um trabalho reconhecido e aprovado pela população de Ribeirão Pires. Isso com certeza faz a diferença na atuação de um gestor público”, conclui Lair.

Compartilhe

Comente

Leia também