Lair é a candidata natural ao lado de Saulo Benevides

Desde o início da pré-campanha do vereador Saulo Benevides (PMDB) ao Paço municipal, o nome de Lair da APAE foi apontado como indicada a vice. Isso aconteceu em abril do ano passado. Desde então, o grupo ligado a Saulo, e ele mesmo inclusive, em face das diversas conversas políticas, sugeriram outros nomes.

Lair é naturalmente a vice ideal para o PMDB

Na busca pela definição perfeita, foram cotados para tomar o lugar de Lair: Gerson Constantino, Antônio Muraki, Patrik Pavan, doutora Nanci, Koiti Takaki, e outros menos cotados. Apesar de cada um poder oferecer uma quantidade significativa de possíveis votos, nenhum deles agrega tanto quanto Lair da APAE.

Lair tem mais de 40 anos de serviços prestados na cidade, numa entidade reconhecidamente idônea e de referência no setor de reabilitação, a APRAESPI (antiga APAE). Os antecedentes políticos de Lair a credenciam, segundo pesquisa informal realizada pela redação do Mais Notícias, como a postulante natural para a disputa do Paço ao lado de Saulo Benevides.

Embora Saulo ainda mantenha certa reserva em anunciar o nome de Lair, poucos ou nenhum dos pretendentes reúne as mesmas qualidades da atual superintendente da APRAESPI, um nome de peso incontestável dentro do PSC, partido esse que agrega outros nomes de importância dentro do contexto político atual.

Compartilhe

Comente

Leia também