Lair declara apoio a Bolsonaro e fala sobre seu futuro político

Lair Moura

Candidata de Ribeirão Pires com o melhor desempenho nas urnas, Lair Moura, em entrevista ao Jornal Mais Notícias, fez um balanço do período eleitoral e comentou seu futuro político.

M.N.: Como você avalia a Campanha de 2018?

Agradeço de coração aqueles que confiaram em meu trabalho e endossaram meus ideais através do voto. Muito me orgulha constatar que uma fatia grande dos Eleitores da cidade apoiou o meu trabalho de mais de 50 anos para a Região. O ABC poderia ter me eleito Deputada Federal, pois comparando com os outros dois deputados da região com mandato, eu trouxe mais recursos nos últimos 4 anos, beneficiando toda a população.

Além do dinheiro que já trago para a cidade com meu prestigio e conhecimento, eu poderia trazer mais 60 milhões através de Emendas Parlamentares e outros projetos para os Prefeitos de Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Mauá.

Ao todo, precisava de 57 mil votos sendo que esperava 20 mil de Ribeirão Pires e os demais votos em outras cidades da Região e do Estado, entretanto, os Eleitores de Ribeirão Pires preferiram direcionar quase 50 mil votos para outros candidatos que nunca puseram os pés na nossa cidade.

M.N.: Fale sobre o futuro de sua vida política na cidade de Ribeirão Pires. 

Há 50 anos atuo na APRAESPI (antiga APAE), garantindo a população do ABC acesso a saúde de qualidade – em especial a reabilitação, educação especializada e assistência social. Fui a segunda candidata a Deputada Federal mais votada na nossa cidade com 4.582 votos.

Todas essas pessoas me apoiaram porque conhecem a APRAESPI, sabem da excelência do atendimento a 2.000 pessoas ao dia nessa que é uma das Instituições mais importantes do nosso País, sendo a quarta maior empresa empregadora da cidade, gerando 320 empregos diretos.

Vamos trabalhar para eleger, em 2020, políticos decentes e comprometidos com as demandas das cidades de Rio Grande da Serra, Mauá e Ribeirão Pires, tanto nas Câmaras Municipais quanto nas Prefeituras, garantindo projetos comuns como um Hospital Regional e outros para beneficiar a população das três cidades.

M.N.: Na condição de candidata de Ribeirão Pires, com o melhor desempenho nas urnas, compartilhe com os leitores e eleitores, seu posicionamento em relação ao segundo turno das eleições presidenciais.

Nosso Brasil sofre com os efeitos da terrível crise econômica, política e principalmente moral gerada pelos 14 anos de desgoverno do PT.

Temos mais de 15 milhões de desempregados ou subempregados, mais de 70 mil homicídios ao ano, saúde caótica, educação pública precária e os piores escândalos de corrupção da história do País, culminando, inclusive com a prisão do ex-presidente Lula. Não dá mais para aguentar tanta falcatrua e tanto descompromisso com o Povo Brasileiro. Chega de PT.

Eu apoio e confio em Jair Bolsonaro para ser o novo Presidente da República. Posso não concordar em 100% das suas ideias, mas tenho 100% de certeza que o PT é o retrocesso.

Dia 28 de outubro votarei em Jair Bolsonaro, contra o PT e a favor do Brasil.

Compartilhe

Comente

Leia também