Lair da APRAESPI oficializa chapa ao lado de Benevides

Durante as pré-convenções dos partidos aliados ao PMDB, realizadas nos dias 10 e 11 de junho, o vereador Saulo Benevides oficializou seu nome ao lado de Lair Moura na chapa que disputará o cargo majoritário nas Eleições Municipais 2012. Saulo já havia indicado o nome de Lair desde o início do ano passado, de lá pra cá, outras opções surgiram, no entanto não conseguiram se mostrar melhor opção do que Lair da ARAESPI.

Lair e Saulo oficializam apoio mútuo rumo às Eleições 2012

Saulo afirma que Lair é uma pessoa bem preparada e destaca as qualidades da companheira oficial da pré-campanha: “Muita gente ainda não sabe, mas a Lair é advogada especializada em Saúde, formada pela USP e graduada em Administração pelo Mackenzie. Ela preenche os requisitos para trazer grandes melhorias à cidade. À frente da APRAESPI há mais de 43 anos, Lair já garantiu muitas conquistas para Ribeirão Pires mesmo sem nunca ter ocupado cargos eletivos e por isso o grupo acredita ser ela o melhor nome para, juntos, disputarmos a Prefeitura”.

Lair por sua vez vê a oportunidade como forma de colaborar em uma área que hoje passa por sérios problemas. “Agora que estamos juntos, nós vamos trabalhar para mudar a péssima situação que a Saúde de Ribeirão vive e finalmente poder oferecer um atendimento que a população merece, com qualidade e respeito”, afirmou ao lembrar os recentes escândalos envolvendo a atual Administração em supostos esquemas de desvio de dinheiro e corrupção na Pasta da Saúde.

Planejando uma ação emergencial, Lair garantiu que o plano de governo a ser apresentado pelo grupo no período eleitoral conterá informações sobre um projeto de melhoria na qualidade de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde. “Vamos levar a mesma qualidade do atendimento da APRAESPI para todas as unidades”, garantiu Lair ao dar apenas uma deixa do que deverá conter na cartilha.

As convenções que definiram a chapa da oposição foram realizadas entre os seguintes partidos: PTdoB, PRB e o PSC (dia 10); e PMBD, PMN e PTN (dia 11). Cada um deles subscreveu a documentação endossando a pré-candidatura de Benevides e Lair.

Compartilhe

Comente

Leia também