Koiti nega boatos e confirma que fica na Saúde e no Governo

Na última semana, uma matéria veiculada na imprensa regional dava conta de que Koiti Takaki, que acumula os cargos de secretário de Governo e de Saúde, estaria deixando a primeira pasta para se dedicar exclusivamente à segunda.

Segundo ele, tudo não passa de especulação, mas que isso deve acontecer no futuro: “mais para frente isso pode acontecer, já que são secretarias distintas. Tenho que estar 36 horas presentes na Saúde e aqui também. Até o final do ano ficarei em apenas uma pasta, mas até lá sigo como secretário de Saúde e de Governo”.Desta maneira, ele seguirá com atenção especial à Saúde. “Quero resolver o problema de falta de médicos, que já começou com a chegada da Fundação, além de resolver a questão de compra de medicamentos, equipamentos e laboratórios. Essa é nossa prioridade”.

Futuro –

Ainda assim, Koiti não se furtou a falar sobre alguns nomes que foram ventilados para a Secretaria de Governo, como Junior Orosco: “é um bom nome, uma pessoa articulada, mas que não tem tempo para se dedicar a Prefeitura. Está descartado, mas é uma pessoa qualificada”. Patrick Pavan: “é uma pessoa que considero bastante, mas assim como Orosco, ele também não teria tempo”, conta. “Na verdade, não existe nenhum nome. É uma

Secretário descarta mudança até o final do ano.

coisa que será decidida mais adiante”.

Compartilhe

Comente

Leia também