Kiko reitera pedido para pavimentação junto ao Governo do Estado

O prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Kiko Teixeira (PSDB) e o secretário municipal de Obras e Planejamento, o Engenheiro Gabriel Maranhão, estiveram na última semana na Secretaria Estadual de Logística e Transportes em reunião com Saulo de Castro Abreu Filho, secretário da pasta, para reiterar o compromisso do Governo do Estado em pavimentar a Estrada do Rio Pequeno.

Em diálogo com Saulo de Castro, Kiko cobrou promessa do governador

O prefeito Kiko, durante discurso no evento de assinatura do convênio com o Governo do Estado para a construção da ponte sobre o Rio Grande ocorrido na cidade no dia 20 de novembro, aproveitou a ocasião e solicitou ao governador Geraldo Alckmin a pavimentação da Estrada do Rio Pequeno, que cruza diversos bairros e serve de trajeto para milhares de moradores. Ao fim do evento o governador prometeu que neste ano de 2012, atenderá ao pedido do Prefeito Kiko e encaminhará verbas para que a Prefeitura realize o calçamento da estrada, com sete quilômetros de extensão.
Já o secretário de Obras Gabriel Maranhão afirmou que a execução dessa obra, quando for consolidada, trará mais qualidade de vida para os moradores. “Sabemos que a pavimentação da Estrada do Rio Pequeno é um objetivo que deve ser tratado como prioridade. A disposição do secretário Saulo em atender nossos pedidos demonstra que estamos entrosados com o Governo do Estado, quem ganha com isso é a população de Rio Grande da Serra que adquire mais qualidade de vida a cada obra concluída”, finalizou Maranhão.

Compartilhe

Comente

Leia também