Kiko participa de lançamento do instituto ITV em Santo André

O prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Teixeira, o Kiko (PSDB), esteve presente ao lançamento do ITV (Instituto Teotônio Vilela), que servirá de referência ao PSDB Estadual e Nacional para a formulação de políticas públicas, bem como a formação de novos quadros para fortalecimento da legenda.

Kiko acredita no poder tucano no ABC

O Instituto Teotônio Vilela será presidido pelo vereador da cidade de Santo André, Paulinho Serra (PSDB), que, ao que tudo indica, será o grande nome do partido rumo ao paço andreense. A cerimônia de posse contou com grandes lideranças da região entre elas o Deputado Estadual e líder do PSDB na Assembléia Legislativa, Orlando Morando, que na ocasião representou o Governador Geraldo Alckmin.

Segundo Kiko o PSDB já está se organizando e a caminhada começa pelo grande ABC. “Unidos estaremos preparados para o grande debate, vamos colocar a disposição da população as grandes realizações do Governo Estadual que durante esses anos pôde demonstrar todo seu trabalho na região do Grande ABC e vamos pensar novas políticas públicas e modelos de gestão”, concluiu o prefeito Kiko.

Compartilhe

Comente

Leia também