Kiko é oficialmente diplomado prefeito de Ribeirão Pires

Em cerimônia realizada nesta quinta no Centro Cultural de Ribeirão Pires, o prefeito eleito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSB), o vice, Gabriel Eid Roncon (PTB), bem como os 17 vereadores eleitos para a próxima legislatura foram diplomados.

A primeira dama Flavia Dotto, o prefeito diplomado Kiko Teixeira e o vice Gabriel Eid Roncon

A primeira dama Flavia Dotto, o prefeito diplomado Kiko Teixeira e o vice Gabriel Eid Roncon

O evento foi aberto com um discurso do Dr. Walter Oliveira Junior, Juiz Eleitoral que, em sua fala, criticou expedientes como a compra de votos e também ressaltou a importante missão que cada um dos novos representantes dos cidadãos de Ribeirão Pires terá daqui por diante: “a sociedade espera que seus mandatos sejam pautados pela lisura e correção”.

A seguir, começando por Amaury Dias Pereira, o Professor Amaury, todos os vereadores receberam seus diplomas. O evento se encerrou com Kiko e Gabriel Eid Roncon sendo diplomados.

Ao final, Kiko falou rapidamente com a imprensa e ressaltou que, em seus primeiros dias, “faremos um diagnóstico profundo da situação da cidade para iniciar todo nosso dever de casa. Conversamos com a Controladoria Geral da União, Ministério Público, Tribunal de Contas. Faremos uma grande apuração do que está acontecendo na cidade de Ribeirão Pires para termos um governo sério e austero para mudar a situação de Ribeirão Pires”.

Sobre as ilações de que não poderia assumir a Prefeitura, ressaltou seu conhecimento de leis para descartar qualquer interferência no curso normal do processo eleitoral, além de lamentar a atitude dos rivais: “eu sou advogado de formação e sei tecnicamente que estas questões que estão sendo suscitadas não interferem no processo eleitoral que já aconteceu. Infelizmente, nossos adversários não sabem perder a Eleição. Ganhamos no voto, ganhamos com apoio popular e me envergonha essas pessoas que querem ganhar no tapetão”.

Kiko concluiu ressaltando que terá muito trabalho pela frente: “é um momento de alegria, de dever cumprido, mas conseguimos levar nossa propostas com bastante entusiasmo, determinação e otimismo para levar nossa proposta a Ribeirão Pires. Será feito um diagnóstico preciso do que está acontecendo e tornar as medidas mais corretas para sanear a Prefeitura”

Compartilhe

Comente

Leia também