Kiko busca apoio e recursos federais para projetos de Ribeirão Pires

O prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSB), participou de agenda intensa de trabalho nesta semana com lideranças do Congresso Nacional e em ministérios, em busca de recursos federais para a cidade. Na terça-feira, dia 25, Kiko participou de audiência com o Ministro do Turismo, Marx Beltrão, para tratar da liberação de recursos para obras da Vila do Doce e do Portal Turístico, que está em construção.

Prefeito busca recursos para viabilizar obras do turismo

Prefeito busca recursos para viabilizar obras do turismo

“Durante o encontro com o Ministro Beltrão tivemos sinalização positiva em relação ao apoio do Governo Federal para viabilizar investimentos no setor turístico de nossa cidade. Além disso, formalizamos o pedido de mudança de objeto do teleférico pela inviabilidade de execução do projeto”, afirmou. A solicitação será avaliada pela equipe técnica do Ministério do Turismo.

Na quarta-feira, o prefeito se reuniu com o Ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, para tratar de investimentos em infraestrutura de banda larga e Internet para a Estância do ABC. O chefe do executivo ribeirãopirense também foi recebido por Thiago Levi Diniz, Assessor Especial do Ministro das Cidades, e equipe técnica, para pautar a retomada de investimentos federais e repasses das obras de pavimentação na Vila Belmiro, Vila Bonita e Avenida Prefeito Valdírio Prisco – Zenital.

“Estamos buscando apoio do Governo Federal para aumentar o poder de investimentos da cidade e atender demandas antigas de moradores e empresários da cidade, a exemplo da modernização e ampliação da infraestrutura de telecomunicações, que hoje é limitada em Ribeirão Pires”, explicou Kiko.

Na segunda-feira, o prefeito de Ribeirão Pires se reuniu com lideranças do Congresso Nacional também em busca de apoio para projetos do Executivo Municipal. Kiko foi recebido pelo Deputado Federal Walter Ihoshi, e pelo Senador Álvaro Dias, que mediou e acompanhou a audiência do prefeito com o Ministro do Turismo, Marx Beltrão. O prefeito se reuniu, ainda, com a Deputada Federal Renata Abreu.

Compartilhe

Comente

Leia também