Kassab visita Rio Grande e reafirma compromisso do PSD com a cidade

Na última sexta-feira, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, esteve em Rio Grande da Serra para apresentar seu partido à comunidade da cidade, em uma visita de cortesia. Ele iniciou sua agenda na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola da cidade, onde foi recebido pelo presidente, Mauro Martin Fernandes e pelo secretário-adjunto de esportes Valdir Marques.

Gabriel Maranhão, prefeito de Rio Grande da Serra, e Gilberto Kassab

Kassab classificou a visita como “emblemática” e que é seu desejo que o partido “faça um trabalho em conjunto para melhoria da cidade”, colocando projetos e demandas da cidade no programa de governo que será lançado para a pré-candidatura do PSD ao governo do estado: “falta muito para a cidade ser atendida, principalmente no campo social, da habitação e no atendimento da Saúde. Podem contar conosco”. Fernandes agradeceu a visita e afirmou “esperar que o partido consiga entender o que é a cidade e consiga ajudá-la politicamente”.

A seguir, o ex-prefeito de São Paulo esteve com o prefeito Gabriel Maranhão, que o recebeu calorosamente: “é um prazer e uma honra recebê-lo aqui e tenho muito a aprender contigo, que fez um trabalho exemplar como prefeito da maior cidade do país, com vários projetos que são referência”, afirmou, antes de ressaltar que deseja “criar sinergia com o PSD para trabalharmos juntos”. O vereador de São Paulo e integrante da executiva nacional do partido, José Police Neto, que também estava presente, ressaltou que o partido “quer fazer uma política diferente” e que o partido “vai ajudar a administração porque quer ajudar o povo”. A seguir, o prefeito de Rio Grande da Serra apresentou o projeto da Praça do Mirante, um projeto turístico que irá acoplar lojas, bancos e um restaurante panorâmico. “Queremos trabalhar em conjunto, pois esse é o único caminho para construir um estado melhor”, afirmou Gilberto Kassab, que é pré-candidato ao governo do estado.

Maranhão ressaltou a importância de receber uma figura como Kassab na cidade: “Fico muito feliz, o Kassab é uma referência em nível nacional e aproveitei a oportunidade para aumentar a sinergia e mostrar nossos projetos no intuito de, independente da sigla partidária e dos compromissos políticos para o ano que vem, procurar as pessoas próximas para fazer a cidade de Rio Grande da Serra melhor”, concluiu. Kassab encerrou a agenda com uma reunião na Pastelaria do Biju que contou com a presença de diversas figuras da política regional, como Regina Maura Zetone, Valdir Marques, Gerson Constantino e Felipe Mendes, entre outros.

Compartilhe

Comente

Leia também