Juninho faz dois, Inter vence Vila Nova por 2×1 e avança às Quartas de Finais

Numa manhã inspirada do camisa 10 Juninho, a Inter venceu o Vila Nova pelo placar de 2×1 no estádio do Vila Monteiro neste domingo, em jogo válido pelas oitavas de final da segunda divisão da Liga Ribeirãopirense de Futebol. Com o resultado, a equipe enfrenta o Alvorada na próxima fase às 14h no campo do Ouro Fino.

Juninho comemora com jogadores da Inter um de seus gols

Necessitando da vitória para se classificar, o Vila Nova dominou as ações durante a primeira etapa, permitindo a primeira finalização da equipe da Inter apenas aos 17 minutos. Aos 22 numa jogada pelo lado direito do campo de ataque, a Inter chegou pela segunda vez e, Juninho, abriu o placar para a equipe. O Vila Nova pressionou no restante do primeiro tempo, mas sem êxitos.

No início da segunda etapa, aos nove minutos, o Vila chegou ao empate: depois de uma cobrança de falta de Leonardo Domenico rebatida pelo goleiro, Ivan Martins igualou o marcador.   O empate no entanto não durou por muito tempo, já que aos 16 minutos, mais uma vez Juninho, chutando de fora da área colocou a Inter novamente à frente.  Logo em seguida o jogo ganhou ainda mais emoção, isso porque Márcio dos Santos da Inter foi expulso devido a uma entrada violenta no adversário. O Vila Nova manteve a pressão e chegou em outras oportunidades mas parou nas intervenções do goleiro Renato Dantas.

A partida também foi marcada pelo duelo entre Cleiton Bomfim, camisa número 8 da Inter e Leonardo Francisco, número 6, do Vila Nova, que se estranharam durante todo o primeiro tempo e protagonizaram grandes disputas pelos flancos do campo.  Final da Partida Inter 2×1 Vila Nova.

Compartilhe

Comente

Leia também