Julião assume Secretaria de Infraestrutura

No começo deste mês a Secretária de Infraestrutura de Ribeirão Pires passou por mudanças. O novo comando da Pasta agora pertence à Júlio Maria, que deixou a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino para enfrentar novos desafios. Mineiro, porém com um amor enorme por Ribeirão, Julião deixou um bom legado em seu antigo posto.
A vida política de Julião começou bem antes de assumir a SDR em 2013. Por muitos anos ele militou nas fileiras do Partido dos Trabalhadores, depois ajudou na executiva do partido por três mandatos em Ribeirão Pires. Findo esse tempo Julião migrou para seu atual partido, o PMN.
“Sempre fui envolvido em movimentos populares, fui presidente da associação do Parque do Governador. Minha intenção é sempre estar bem perto do povo”, relatou secretário.

???????????????????????????????
“Tive uma ótima equipe que me ajudou a fazer grandes projetos como o Natal em Ouro Fino que foi um grande sucesso; as estradas do Soma e KM-4, que estão asfaltadas e hoje passam caminhão de lixo e ônibus, coisa que antes nem passava”, disse Júlio.
O secretário promete que seu novo posto também terá grandes projetos e quer já para o próximo ano asfaltar os corredores de ônibus, além de deixar a cidade toda roçada com uma manutenção constante. Tampar todos os buracos das ruas de paralelepípedos, segundo ele, também será prioridade.
“Quando assumi a Secretaria de Ouro Fino foi um grande desafio, hoje estou enfrentando outro e agradeço ao Prefeito por depositar em mim essa confiança”, finaliza Julião.

Compartilhe

Comente

Leia também