Judô conquista três medalhas para Ribeirão Pires

No último sábado, Larissa Morales, Carolina Barusso e João Victor, atletas de judô da Academia Nery, conquistaram um importante resultado para o esporte de Ribeirão Pires, com três medalhas conquistadas no Meeting Interestadual de Judô (Campeonato

João Victor, Carolina e Larissa participaram de competição em SC

Sul-Brasileiro), disputado em Florianópolis (SC). Carolina, que luta pela categoria Sub-13, conquistou a medalha de ouro, enquanto Larissa e João Victor ficaram com o bronze.

Larissa, de apenas 10 anos, fez questão de elogiar o trabalho de seu sensei, Marcelo Nery já que os resultados, segundo ela, “são frutos do bom trabalho” dele com ela e os demais atletas da academia. Pessoalmente, ela também tem outra dedicatória: “Outro fator muito importante foi o apoio que recebi do Enau, onde estudo desde os 5 anos. A escola me incentivou muito a buscar bons resultados este ano”. Este mês, os atletas ainda competirão no campeonato do São Paulo F.C., em 24 de novembro, e no do Corinthians, no dia seguinte.

A conquista também deixa o trio esperançoso em conseguir algo que é fundamental para qualquer atleta: apoios, já que contam apenas com o investimento familiar para competir e seguir levando o nome de Ribeirão Pires para o Brasil. Pessoas e empresas que queiram ajudar podem entrar em contato com Francisco, pelo telefone (11) 9-9503-6374 ou pelo e-mail [email protected] ou ainda com a Academia, pelo telefone (11) 4825-2117 ou e-mail [email protected].

Compartilhe

Comente

Leia também