Jovens de Ribeirão Pires participaram de encontro do PR em Brasília

De 03 a 06 de dezembro foi realizado, no Plenário 1 do corredor das Comissões da Câmara dos Deputados, o Congresso do Partido Republicano.

Membros do PR Jovem de Ribeirão Pires prometem fazer um grande trabalho em 2011, ao lado do presidente do diretório municipal, Nonô Nardelli

Mais de 300 pessoas de várias regiões do país compareceram ao encontro. O município de Ribeirão Pires foi representado pelo presidente do PR Jovem, Raphael Souza, mais conhecido como Professor Raphael, pelas professoras de Educação Física, Leuriny Santos e Juliana Shehady, e pelo atleta de Le Parkour, Bruno Licanor. “Estamos em fase de planejamento para 2011, por conta das eleições não conseguimos desenvolver todos os projetos que tínhamos. Vamos fazer um grande trabalho, tenho certeza, e isso só será possível porque possuímos um presidente diferenciado e que nos dá todo o apoio: Nonô Nardelli”, disse Raphael.

Formação política – A criação de uma escola de formação política para jovens no Partido da Republica esteve entre os temas que mobilizaram os militantes numa plenária que soube congruir um consenso pelo investimento em novos quadros. O encontro oficializou a instalação do movimento nacional de Jovens do PR.

Compartilhe

Comente

Leia também