Jovem de Ribeirão Pires vai ao mundial de Powerlifting

A cidade de Ribeirão Pires, pródiga em talentos para o esporte, tem mais um destaque, o jovem Igor Rodrigues Miranda, de apenas 16 anos.

Atleta de Fisiculturismo do Ribeirão Pires F.C., ele treina há apenas dois anos e já conseguiu importantes feitos no esporte. Logo em sua primeira competição de grande porte, o Campeonato Paulista de Supino, realizado em março no Clube Atlético Paulistano, em São Paulo, já conseguiu um grande desempenho, sendo

Igor Rodrigues Miranda disputará campeonato no Equador

campão da categoria Junior – até 93kg – tendo levantado 140 Kg.

O bom resultado lhe permitiu voos maiores. Classificado para o Campeonato Brasileiro de Supino, realizado em Ribeirão Preto no começo de maio, repetiu o feito, desta vez na categoria Sub-Junior, e se sagrou campeão brasileiro de Supino, feito inédito e muito comemorado. Este mês, mais um título, desta vez no Powerlifting, modalidade em que o atleta se apresenta em três estilos, supino, levantamento e agachamento, conquista que o classificou para disputar o mundial no Equador.

O atleta, que também conta com o apoio da academia João Dória e é patrocinado pela Telas São Judas, busca apoios para levar o nome de Ribeirão Pires para o campeonato. Mais informações no RPFC pelo telefone 4828-1040 ou 4828-1743.

Compartilhe