Jornalista do Mais Notícias recebe título de Cidadão Ribeirãopirense

Na última sexta, foi realizada sessão solene em homenagem ao aniversário de Ribeirão Pires, com a outorga de títulos de Cidadão Ribeirãopirense a diversos munícipes que prestaram bons serviços à comunidade mesmo sem ter nascido na Pérola da Serra.

Danilo Meira foi homenageado na última sexta-feira e recebeu placa das mãos de Gabriel Eid Roncon

Um dos homenageados foi o jornalista responsável pelo Mais Notícias, Danilo Meira, agraciado justamente por conta do trabalho realizado na publicação e também na revista Mais Conteúdo.

Em seu discurso, sem esconder a emoção pela láurea recebida, agradeceu aos vereadores e autoridades presentes, a Antonio Carlos Carvalho da Silva, o Gazeta, proprietário dos veículos, pela “confiança no trabalho” e a “oportunidade de poder contribuir com a cidade que ama e respeita” e também a seus pais, filhos e amigos, que estavam presentes à Casa e também a Gabriel Eid Roncon, vereador que fez a indicação.

Ao final, Meira comentou o sentimento: “estou imensamente feliz por ter recebido este título. É algo que significa muito para mim, tanto pessoal quanto profissionalmente, já que construí minha vida em Ribeirão Pires. Não tenho palavras para descrever”, afirmou, antes de concluir: “o jornal é uma ferramenta da população e, como jornalista, deixo as portas abertas para que ela se manifeste e traga suas demandas. Nossa determinação é sempre contribuir para uma cidade melhor e mais digna para todos os que a amam e a querem ver bem”.

Além dele, receberam o título de Cidadão Ribeirãopirense Altino Moreira dos Santos, Antônio Casanova, Edvaldo dos Santos, João Batista Gomes Filho, Jooji Hato, José Antônio da Silva, Lucas Santos Barbosa, Maria Helena da Silva Janino, Orlando do Nascimento, Rogério Canevari, Simei Nascimento de Souza, Wilma Amaral da Cunha Bacellar e Zucelei de Oliveira Vallim, além de Sandro de Lima Campos, que recebeu uma placa de honra ao mérito.

Compartilhe

Comente

Leia também