Jorge Hereda visita Maria Inês e fortifica campanha do PT

O presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, esteve em Ribeirão Pires na tarde do último sábado para fortalecer a campanha da candidata petista ao Paço, Maria Inês Soares. Hereda, que já atuou na gestão do PT municipal quando Maria Inês foi prefeita, sendo secretário de Desenvolvimento Sustentável da gestão 1997-2000, fez questão de ressaltar que seu título de eleitor é de Ribeirão Pires e que dia 07 de outubro virá de Brasilia para votar na coligação “Ribeirão, cidade de todos nós”.

Presidente da Caixa declarou apoio à candidata

O presidente da CEF também atuou na gestão municipal de Diadema e possui uma interessante trajetória política dentro do partido e do Governo Federal.

Hereda e Maria Inês reuniram a militância de base em um evento sobre financiamento público. Jorge Hereda explicou aos participantes que é de suma importância que um prefeito tenha boa articulação dentro da esfera Federal para conseguir os melhores financiamentos para obras públicas. “É muito importante que Ribeirão Pires tenha uma prefeitura que saiba fazer projetos e buscar as verbas federais. E esse Programa de Governo mostra que de Maria Inês tem todas as condições para trazer investimentos federais e melhorar a cidade”, destacou.

O visitante também respondeu a perguntas da militância expondo que programas como Minha Casa e Minha Vida estão completamente acessíveis para a população de Ribeirão Pires desde que haja vontade política para preparar bons projetos e buscar os recursos.

Compartilhe

Comente

Leia também