Jogos Solidários do Construmob terão final neste fim de semana

Neste domingo (15), será realizada a grande final da 15ª edição dos Jogos Solidários do Construmob, o Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Decisão será no domingo

Decisão será no domingo

Este ano, participam as equipes das empresas 4ª Divisão Móveis, Bonatto, Holcim, Copam, Master Caixa, VMP Construções e Icm Sast. As semifinais serão no sábado (14), com os vencedores disputando o título no dia seguinte, sempre a partir das 9h.

Após a final, será realizada a confraternização e premiação dos vencedores que contará com integrantes do sindicato e trabalhadores do setor. O palco de 2015 será o Centro de Eventos, Formação, Esporte e Lazer dos Químicos do ABC que fica na Rodovia Deputado Antônio Adib Chammas, S/N, KM 43,5 – Santo André (Paranapiacaba).

“Este é um grande e tradicional evento de lazer para o trabalhador. Não há apenas um campeão, mas sim todos pelo empenho e pela força de vontade”, afirmou Mauro Coelho, diretor social do Construmob.

Compartilhe

Comente

Leia também