Jogos de Bar movimentam fins de semana nos bairros de Ribeirão Pires

No próximo domingo, dia 29, a partir das 10hs, os Jogos de Bar continuam agitando os bairros de Ribeirão Pires. A terceira etapa será realizada no Bar do Olímpio (Bosque Santana), Bar do Lalau (Parque das Fontes), Bar do Romeu (Jardim São Francisco), Namba´s Bar (Vila Conceição) e Bar do Arnaldo  (Bairro Boa Sorte).

O Projeto Jogos de Bar é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires e é organizado pela SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo). As competições são um grande sucesso de público e participantes, e trazem diversão e lazer aos bairros do município, buscando a aproximação dos moradores da região.

Na segunda etapa, realizada no último domingo, dia 22, os jogadores Eduardo e Mauro, foram campeão e vice, respectivamente, no Bar do Zito, em Ouro Fino.

Na Vila Conceição, representando o Bar do Zé do Gordo, o campeão foi Julivan e o vice, Molica. No Bar do Djalma, na IV Divisão, o jogador Muniz foi campeão e Hollifield terminou a rodada como vice.

Compartilhe

Comente

Leia também