Jhol Jhol: fazendo a diferença em prol da população de Rio Grande

Entre os novos vereadores eleitos em Rio Grande da Serra, Jonathan Amora, mais conhecido como Jhol Jhol quer fazer a diferença para a população Riograndense.

O vereador foi eleito com 353 votos

O vereador foi eleito com 353 votos

Aos 33 anos e a frente do projeto social B.E.M (Bondade, Edificação e Melhoria), Jhol Jhol que levar para o legislativo sua luta pelo Social. “Como a população de Rio Grande é a mais carente da região do ABC, é preciso que seja tratada com mais cuidado e atenção”. Ele completa ressaltando que “irá fiscalizar e legislar, mas sem perder o foco na população que mais precisa”.

Por ser a primeira vez que disputa as Eleições Municipais, Jhol Jhol ressalta que ficou surpreso com o resultado e não irá legislar só para o seu bairro, mas sim para toda a cidade, “vou trabalhar pelos moradores de Rio Grande da Serra e isso independe de ter votado em mim ou não”, afirmou antes de ressaltar que “a população precisa de tudo, de transporte com mais qualidade, Educação e, principalmente, de investimentos na área da Saúde”. Ele ainda reconheceu os avanços recentes da cidade, afirmando que, por exemplo, “a parte de urbanização de Rio Grande está melhor do que era”.

O Vereador critica a situação atual da Câmara, “os vereadores têm que ser mais amigos, nessa gestão atual muitos não falam uns com os outros e isso acaba gerando um conflito dentro da Câmara. Todos têm que se unir para brigar em prol do melhor pela população”.

 

Compartilhe

Comente

Leia também