Jet Sports Contest abrirá espaço para os novatos no evento de Ribeirão Pires

A BJSA (Associação Brasileira de Jet Ski) realizará nos dias 27 e 28 deste mês, em Ribeirão Pires, o Jet Sport Contest. O evento, que será gratuito e aberto ao público, será realizado na Represa Billings, mais especificamente no Tahiti Náutica Club, e dará a oportunidade para que novatos adquiram experiência para pilotar um Jet Ski.

será realizado no Tahiti Náutica Club

A competição, que terá início para as 10h, contará com várias modalidades de competições: arrancada, endurance, super course, ski e sport. Os equipamentos podem ser modelos X-2, HX, Blaster, Spark, com categorias de 1100 cilindradas e acima.

De acordo com Luiz Marcelo Teixeira, presidente da entidade, o objetivo é abrir espaço para os proprietários de Jet que gostariam de participar de uma disputa, porém, pela falta de experiência ficam receosos em disputar o Campeonato Brasileiro, por exemplo. “Nós temos conversado com várias pessoas que demonstraram interesse em competir, mas em uma disputa menos acirrada. Então planejamos o Jet Sports Contest, com várias opções para esses participantes. Também é uma forma de revelar futuros pilotos, que em breve poderão participar do Brasileiro e outras competições da modalidade”, destacou.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.bjsa.com.br.

Serviço: O Tahiti Náutica Club fica na Rodovia Índio Tibiriça, km 42 e a entrada é franca para o público.

Compartilhe

Comente

Leia também