Jefferson Torres filia-se ao PSDB

Os preparativos para a próxima disputa eleitoral municipal, já começou e os bastidores políticos começam a ficar movimentados. O PSDB de Ribeirão Pires, por exemplo, é um dos partidos que já estão mobilizando contingente para a disputa em 2016.
O ex-candidato a Deputado Federal, Jefferson Torres assinou na última sexta-feira, no período da manhã sua filiação ao partido Tucano que agora contará com a experiência do jovem militante.
“Os projetos do PSDB atendem melhor a demanda de nossa cidade. O Governador Alckmin foi meu professor na pós-graduação e se Deus quiser será nosso próximo presidente”, disse Jefferson que em tempo desculpou-se com o Senador Aécio Neves.

Características semelhantes em projetos fazem com que Jefferson Torres filie-se ao PSDB

Características semelhantes em projetos fazem com que Jefferson Torres filie-se ao PSDB


Meus ideais e projetos, são compatíveis com os do partid. Estão se encaixando e isso me fará entrar na disputa com maiores e reais chances, destacou Torres, garantindo que fará parteda “história Tucana em Ribeirão Pires”. “Assim como o Dr. César de Carvalho, homem de conduta ilibada quero ser e fazer história com o PSDB aqui na nosso querido Ribeirão Pires” disse
Torres ainda ressalta diferenças entre sua nova legenda e o Partido dos Trabalhadores. “Lá (no PT), se você não for “ficha virgem”, não tem oportunidades de crescimento. Você precisa nascer lá para evoluir politicamente, no PSDB não; eles presam pela tecnicidade. Os conhecimentos da pessoa valem mais”, finaliza ele.

Compartilhe

Comente

Leia também