Jardim Caçula ganha novo espaço esportivo

Na última segunda-feira (29), a SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) inaugurou mais um espaço esportivo no município. O bairro contemplado com um novo CTT (Centro Técnico de Treinamento), foi o Jardim Caçula.

Espaço promove Kick Boxing, Muay Thai, entre outros

Espaço promove Kick Boxing, Muay Thai, entre outros

Inicialmente o CTT oferecerá aos munícipes cinco modalidades que serão ministradas gratuitamente de segunda a quinta-feira pelos Professores Evaldo, Maurício e Rosimar: Boxe (a partir de 12 anos de idade), Ginástica (a partir de 16 anos), Karatê (a partir de 7 anos), Kick Boxing (a partir de 12 anos) e Muay Thai (a partir de 12 anos). Todas as modalidades são voltadas para o público masculino e feminino. As aulas iniciaram na última terça-feira (30).

“Esse novo espaço esportivo no Jardim Caçula é de suma importância para o município, pois o bairro é grande e conta com um número considerável de populares. A inauguração do CTT vai ao encontro com nossa proposta de descentralização dos nossos serviços, pois o morador do bairro não terá mais necessidade de se deslocar até o centro para praticar atividade física, economizando tempo e dinheiro com transporte público”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, professor Paulo Cesar Ferreira.

O CTT está situado na Rua Gregório de Matos Guerra, nº 199, esquina com a Rua Fagundes Varela, antiga sede da Igreja Manancial. Mais informações podem ser obtidas na SEL através dos telefones 4823-7444 e 4823-4955.

Compartilhe

Comente

Leia também