Inscrições para cursinho pré-vestibular da Prefeitura serão abertas em novembro

A Secretaria de Educação e Inclusão abrirá inscrições aos interessados em se matricular no cursinho pré-vestibular promovido pela Prefeitura em convênio com a ACEPUSP (Associação Cultural de Educadores e Pesquisadores da USP), para a turma de 2012. Ao todo serão oferecidas 160 vagas.

O curso é apenas para quem estudou em escola pública

O cursinho é gratuito. “O objetivo de estimular e proporcionar conhecimentos para que os alunos oriundos das escolas públicas que não tenham recursos financeiros para frequentar outros cursinhos, possam ter condições de enfrentar em condições de igualdade às vagas oferecidas nas melhores universidades públicas e privadas”, afirmou o secretário adjunto de Educação e Inclusão, Oswaldo Genofre.

Os interessados deverão realizar sua inscrição diretamente na Secretaria de Educação e Inclusão, na Avenida Brasil, 193 – Centro, no Complexo Educacional Ayrton Senna, de 2ª a 6ª feira, no período de 7 a 30 de novembro, das 9h às 12h e das 15h às 20h.

Mais informações deverão ser obtidas diretamente na Secretaria de Educação e Inclusão ou no site da Prefeitura – www.ribeiraopires.sp.gov.br

Compartilhe

Comente

Leia também