Inscrições para a 2ª Corrida e Caminhada Assas para Isabela já estão abertas

No dia 30 de outubro, acontece a 2° Corrida e Caminhada Asas para Isabela com percursos de 6 km e 2,5 km. O intuito é arrecadar fundos para a continuidade do tratamento da pequena no Chile.

Papai Alexandre, Isabela e mamãe Vanessa

Papai Alexandre, Isabela e mamãe Vanessa

Isabela, 6 anos, tem paralisia cerebral e luta para continuar seu tratamento CME (Cuevas Medek Exercises). No Chile, é atendida diretamente pelo criador do método, Ramon Cuevas, que tem 45 anos de experiência.  Este método se baseia em exercícios dinâmicos e desafiadores ao cérebro, tendo como objetivo reforçar o potencial de recuperação natural da criança, a partir da formação de novas conexões cerebrais. É indicado para crianças que tem algum nível de atraso motor, como por exemplo, casos de paralisia cerebral e síndrome de Down.

O valor da inscrição é de R$ 40 e ela pode ser feita na secretaria do Ribeirão Pires, Gabi Plantas, loja Vira-Virou, Espaço Vida Saudável da Lu, Sorveteria Maquea, Depósito Ribeirão Pires, Academia Brasil Company, Sport Fitness, Postural Alamed e Postural Ouro Fitness ou pelo site www.ativo.com.  No dia da retirada do kit deve ser entregue 1 kg de alimento não perecível que será revertido à instituições assistenciais.

As inscrições vão até dia o próximo dia 30 de setembro.

Compartilhe

Comente

Leia também