Inscrições abertas para o concurso Princesa do Chocolate

Está dada a largada para a 11ª edição do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires. O concurso Princesa do Chocolate está com inscrições abertas até o dia 24 de abril e somente garotas de 16 a 26 anos, moradoras da cidade, podem concorrer. As interessadas devem fazer sua inscrição na Academia Oficina do Corpo, localizada na Av. Francisco Monteiro nº 143 – Centro, das 9h às 20h. Menores de idade devem ir acompanhada pelos pais.

Nathalia Paes, atual princesa, está preparada para passar a faixa

Nathalia Paes, atual princesa, está preparada para passar a faixa

No ato da inscrição é assinado um termo de uso de imagem e também é feita a retirada do edital do concurso. A Princesa do Chocolate tem por obrigação além de representar o Festival, participar de ações e eventos ligados ao turismo do município.

No dia 28 de abril às 19 horas, as inscritas devem comparecer no Centro Cultural (Rua Dr. Yurtaka Ishihara, 220 – Jardim Pastoril) para uma primeira avaliação e pré-seleção de candidatas, que será feita pela Comissão Organizadora do Evento.

O Concurso Princesa do Chocolate 2017 está previsto para acontecer no dia 02 de junho de 2017, na praça central da Vila do Doce.

Compartilhe

Comente

Leia também