Inimigos da HP foi atração de destaque no aniversário de 65 de Ribeirão Pires

Show gratuito na Praça da Matriz reuniu público para celebração de aniversário da Estância e marcou o encerramento da tradicional Festa de São José

Como parte da celebração dos 65 anos de emancipação político-administrativa da Estância Turística de Ribeirão Pires, a Prefeitura promoveu nesta terça feira, 19 de março, dia do aniversário da cidade, show gratuito da banda Inimigos da HP, na Praça da Matriz – Centro Alto.

Moradora de Mauá, Ana Lopes, de 32 anos, aprovou a apresentação. “Fiquei muito feliz quando soube que teria show gratuito. Mesmo com a chuva, não perdi um momento. Valeu a pena”, disse

Além de celebrar o aniversário de Ribeirão Pires, o show marcou o encerramento da Festa de São José, atividade religiosa que integra o calendário municipal de eventos e que foi realizada nos dias 10, 16, 17 e 19 de março – data em que também é celebrado o Dia de São José, padroeiro da cidade.

O festejo promovido pela Paróquia de São José, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município contou com missas, procissão, quermesse, atividades de lazer – bingo e bazar, além de apresentações musicais de diversos cantores locais.

Maria Silva, 52 anos, moradora do Núcleo Colonial que participa da organização do evento e da Paróquia São José, explicou a importância da comemoração religiosa. “Além de homenagear o aniversário da cidade e nosso Santo de devoção da Paróquia, o evento tem o objetivo de fortalecer as comunidades, as pastorais envolvidas, reunindo todas para uma só celebração”, afirmou.

 

Compartilhe

Comente

Leia também