IMPRERP convoca servidores para atualização de cadastro

Entre os dias 07 e 28 de julho de 2015, o Instituto Municipal de Previdência de Ribeirão Pires (IMPRERP) convoca os servidores municipais estáveis para a realização da atualização cadastral. O recadastramento deve ser feito pelos funcionários pela internet no endereço www.oldapi.com.br/cadastroweb.

Todos os funcionários municipais concursados devem efetuar a atualização para garantir seus benefícios perante a Previdência própria do município. Benefícios como abono de permanência, aposentadoria e pensão necessitam de informações pessoais precisas para que o servidor receba todos os seus direitos.

Além disso, com a atualização cadastral o IMPRERP pode conhecer melhor seus dependentes e, dessa forma, gerir melhor os compromissos financeiros do Instituto. Conhecendo a real situação funcional e familiar de cada servidor vinculado ao IMPRERP, pode-se estipular estratégias financeiras do Regime Próprio de Previdência Social do município.

O Instituto Municipal de Previdência de Ribeirão Pires é uma autarquia municipal, responsável em conceder as aposentadorias e pensões aos beneficiários. O instituto é fiscalizado pelo Tribunal de Contas, Ministério Público e Ministério da Previdência Social, órgãos estes destinados a garantir a segurança do RPPS (Regime Próprio de Previdência Social), conforme a legislação vigente.

Compartilhe

Comente

Leia também