Imobiliária Rodrigues completa 45 anos de serviços à população

Fundada por João Rodrigues em 1967 a Imobiliária Rodrigues presta serviços do setor imobiliário com empenho e atendimento especializado ao cliente. Administração, assessoria jurídica, venda e compra de imóveis são algumas das especialidades do estabelecimento.

Robinson Grieco atende aos clientes com atenção e eficácia

João Rodrigues faleceu este ano, no dia 02 de março, a confiança adquirida no mercado foi passada ao seu filho Robinson Grieco Rodrigues, que cuida do escritório desde 1983. “Meu pai foi a pessoa que deu um norte nas minhas profissões, o modo de trabalhar com caráter e ética profissional, como tratar os clientes com respeito e transparência, sigo estas diretrizes passadas por ele”, afirmou.

Além do trabalho na imobiliária, a família também administra um escritório de advocacia, com serviços de base jurídica. Tudo sobre o olhar atendo do Dr. Robinson, que possui vasta formação na área. Bacharel em Direito, pós-graduado nas áreas de Processo Civil Lato Sensu, Administração de Empresas para Advogados e Direito do Trabalho com extensão para o Magistério Superior, alem de Corretor de Imóveis inscrito no CRECI desde 1980, “Atendemos o cliente com foco no interesse dele, dando toda atenção e orientação necessária, para que ele sempre saia satisfeito, pois o cartão de visita da empresa é a boa prestação dos serviços”, completou o filho de João Rodrigues.

A imobiliária é situada na Avenida Dom Pedro I, nº 538, Centro, Rio Grande da Serra e o telefone é 11 48201537. Já o escritório de advocacia fica na mesma avenida no nº 344 e o telefone é 11 4820 2073, os dois estabelecimentos ficam abertos de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h.

Compartilhe

Comente

Leia também