Ikesaki inaugura hiperloja em Santo André

A Ikesaki Cosméticos inaugurou a sua hiperloja em Santo André (SP) no dia 29 de agosto, quarta-feira, às 11h. Com mais de 2.800m2, o empreendimento vai atender profissionais e consumidores que buscam variedade de produtos, tendências, novidades e atualizações a preços acessíveis. A escolha da região ocorreu por causa de seu fácil acesso. A Hiperloja Ikesaki tem com principais áreas de influência os municípios de São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

A loja dos sonhos das mulheres chegou ao ABC esta semana

A nova loja é a maior de cosméticos do País, com mais de 20 mil itens entre produtos, equipamentos e acessórios. E para abrilhantar tudo isso, o espaço tem uma arquitetura moderna e planejada, com ambientes desenhados para cada categoria de produto, proporcionando aos clientes uma experiência de compra marcante.

A Ikesaki Cosméticos já conta com quatro lojas, todas em São Paulo: duas no centro da cidade (Rua Galvão Bueno e Praça da Liberdade), uma em São Miguel e outra em Santo Amaro. Agora, os moradores da região ABCD poderão adquirir produtos de qualidade e contar com atendimento personalizado próximos de casa.

Aposta no ABCD

A escolha de Santo André para inaugurar a loja conceito da Ikesaki ocorreu pela sua localização estratégica e como forma de ampliar sua área de atuação. Com cerca de 2,6 milhões de habitantes e renda per capita elevada, Santo André está em um local privilegiado, próximo à cidade de São Paulo e ao Porto de Santos. Possui 175km2 de área e está localizada a 18 km da capital.

A Hiperloja Ikesaki fica na Praça Embaixador Pedro de Toledo, 55 – Centro – Santo André (A praça fica na rua Luis Pinto Flaquer, em frente ao calçadão de Santo André).

Compartilhe

Comente

Leia também