III Feirão de Carros facilita compra de veículos

Entre os dias 10 e 12 de dezembro irá ocorrer a terceira edição do Auto Feirão Ribeirão Pires, uma feira de carros novos e seminovos promovidos pelas quatro maiores lojas de carros da cidade. O evento acontecerá no Complexo Ayrton Senna das 8h às 20h.

Equipe especializada promoverá atendimento de qualidade e facilidade de crédito

Mauro Cheister, proprietário da Panorama Veículos e um dos organizadores do evento, revela que serão oferecidos cerca de 300 carros e que a expectativa de bons negócios é positiva. “O resultado sempre é positivo; na segunda edição, vendemos mais de 60 carros. Nesse feirão, queremos chegar à marca de 80 negócios fechados”, comenta.

A estrutura do evento será montada para garantir a comodidade e a satisfação do cliente. Serão aproximadamente 50 colaboradores para atender as pessoas, tirar dúvidas, fazer cálculos de financiamentos e preencher propostas. O local contará com praça de alimentação, estacionamento (200 vagas), segurança, espaço infantil com atrações para as crianças.

A fim de facilitar a compra, a financeira BV vai manter, durante todo o tempo do evento, operadores e responsáveis com autonomia para liberar o crédito na hora. O gerente da Panorama, Elisandro Crepaldi, explica as facilidades: “O feirão vai apresentar as ofertas e as condições diferenciadas. As taxas de juros são melhores, ou seja, tudo incentiva a compra. Entradas poderão se parceladas no cartão de crédito. Para quem está pensando em trocar de carro ou adquirir um veículo novo, essa é uma grande oportunidade”.

Serão mais de 300 ofertas entre novos e seminovos

Mauro ainda ressalta a segurança de se comprar no Auto Feirão. “Geralmente o público compra em lojas para ter garantia de procedência. Agora, as pessoas podem participar de um evento com preços e competitividade de feirão, tendo a mesma garantia, uma vez que as lojas são da cidade”.

Os interessados em fechar negócio devem ter em mãos comprovantes de renda e residência, CPF e RG (ou habilitação), e, com o crédito aprovado, poderão sair de lá dirigindo um novo veículo.

No último feirão realizado em julho deste ano, estima-se que mais de 3 mil pessoas de todo o ABC e região foram atendidas. Segundo os organizadores, quem mais ganhou com o evento foi o município, já que nada igual é realizado na cidade. “A compra é feita aqui, os gastos com financeira, despachante, imposto, corretora de seguros vão para empresas de Ribeirão Pires e até o vendedor que recebeu sua comissão é morador da Estância Turística”, diz Crepaldi.

Compartilhe

Comente

Leia também