Homenagem causa mal estar entre vereadores

Uma homenagem proposta pelo vereador Zé Nelson (PMDB) quebrou a harmonia do clima de camaradagem existente na Câmara. O peemedebista elaborou um requerimento sugerindo homenagear o secretário de Esporte de Lazer, Iuquio Ywasaki (PSB), por excelentes serviços prestados à população da cidade.

Proposta gerou polêmica

Na justificativa de Zé Nelson, nunca um chefe da Pasta de Esporte trabalhou de maneira tão excelente. “Ele está fazendo um ótimo trabalho e economizou R$ 800 mil nas despesas da secretaria. Em mais de 20 anos de Casa, eu nunca fiz uma homenagem dessa. Ele é o que mais trabalhou nesse departamento”.

A fala do parlamentar soou indigesta, especialmente porque seu companheiro de bancada e partido, Professor Paulo César, foi o gestor da Pasta até o final do ano passado, e garantiu ter realizado um importante trabalho. “Fizemos 17 academias ao ar livre, levamos qualidade de vida para mais de quatro mil pessoas, evitando com que eles usassem a UPA. Também fizemos Ribeirão Pires campeão dos Jogos Regionais”, listou PC.

Paulo César contou com a solidariedade de outros parlamentares que reconheceram trabalhos exclusivos  realizados nos bairros. “O centro esportivo do Parque das Fontes foi uma obra do PC”, relembrou Flávio Gomes (PPS).

Compartilhe

Comente

Leia também