Higiene e bem estar animal é a proposta do Banho&Tosa Vila Aurora

O Banho&Tosa Vila Aurora está localizado na rua Victório Grecco, 145 no bairro Centro Alto em Ribeirão Pires, SP aberto apenas aos Sábados, Domingos e Feriados oferecendo atendimento entre as 9h e 14h com agendamento pelo whatsapp ( wa.me/5511953114545 ).

Inaugurado em 2011, oferece proposta de serviços focados no bem estar dos animais há 8 anos. Prezamos pelo atendimento PetFriendly abominando qualquer tipo de crueldade adaptando o manejo dentro do petshop para tornar o banho uma experiência agradável e recompensadora ao animal. Respeitamos as características e particularidades de cada espécie e indivíduo, oferecendo serviço especializado para cães, gatos e roedores de todas as idades, portes, pelagens e raças. 

Nossa proposta é diferenciada e agenda com horários limitados. Aberto aos feriados e aos domingos ideal para clientes ocupados durante a semana, oferecendo serviço livre de gaiolas, onde cada animal tem seu horário reservado para atendimento não necessitando ficar preso em gaiolas pequenas evitando sensação desconfortável a alguns animais que não estão habituados a deixar seus lares para procedimentos.

Atendemos cães de todos os portes com serviço especializado.Temos banhos de limpeza profunda e parasiticida para cães grandes de ambientes externos, cães de guarda e matilhas de abrigos. Oferecemos tosas total, bebê, na lâmina, adaptador ou tesoura para cães de pelagem longa. Atendemos felinos e roedores, respeitando seu comportamento trabalhando em ambiente fechado sem risco de fugas, água aquecida e produtos de secagem rápida agilizando o serviço evitando qualquer tipo de trauma. Trabalhamos com animais debilitados, idosos ou em pós-operatório sendo necessário agendamento e descrição do quadro e particularidades previamente pelo telefone ou whatsapp. 

Nosso serviço é completo, usamos produtos de alta qualidade e temos experiência no mercado. Em todos os serviços está incluso corte de unhas, limpeza de ouvido e tosa higiênica (face, barriga e genitais) quando necessário. Os valores dos serviços são de acordo com o porte, pelagem do animal e serviços extras inclusos. Temos o Banho Simples que consiste em pré-banho desengordurante, banho com shampoo para tratamento da pelagem, condicionador, finalizador, e escovação simples. Temos o Banho Premium que inclui, além do pré banho e tratamento da pelagem, hidratação, tosa das patas, remoção de nós e pelos mortos além de cauterização da pelagem, escovação deionizante, polimento das unhas e escovação de dentes.

Oferecemos pacotes com frequências variadas podendo ser semanalmente, quinzenalmente, a cada 20 dias ou 1 vez por mês auxiliando o tutor no cronograma de higiene e cuidados com seu animal por meses, este ganha desconto no valor dos serviços fechados, e seu melhor amigo se habitua com nosso atendimento e equipe tornando a ida ao petshop um passeio divertido, agradável e livre de stress.

Trabalhamos com Banho Terapêutico para dermatopatas (animais com problemas de pele crônicos). O tratamento é tópico e auxiliamos no controle das dermatites. Fazemos banhos com shampoos indicados por seu médico veterinário, deixando animal de molho para aumentar tempo de ação do produto. Usamos água e secador em temperatura controlada para evitar lesões, desconforto ou inflamações na pele do paciente crônico. Fazemos banhos de imersão corporal ou podal (patas) viabilizando maior alívio da inflamação cutânea em casos graves da doença. O tratamento é prolongado, exigindo do tutor compromisso quanto a frequência dos banhos sendo ideal pacote com frequência variável ao longo do tratamento. Dependendo do quadro da doença de pele, começamos com banhos 2x por semana juntamente com tratamento sistêmico (medicações como antibióticos, corticóides e antiinflamatórios) e com a melhora do quadro alteramos o shampoo e frequência dos banhos, podendo ser mais espaçados (quinzenal ou mensal) viabilizando através do tratamento tópico reduzir ou até cortar tratamento de pele por meio de medicações via oral (medicação convencional).

Inovamos sempre, oferecemos serviço de agendamento online, e você ganha 15% de desconto no primeiro agendamento pelo link:

https://meu-pet-center.firebaseapp.com/#/agendar-pet-shop/-LeiuHlHofQgQwlAOn5Y

Você pode entrar em contato conosco pelo whatsapp para dúvidas ou agendamento e fazer parte da nossa lista de contatos para receber dicas de manejo, promoções mensais e receber lembretes de agendamento: (11)953114545 wa.me/5511953114545

Conheça nosso serviço e acompanhe nossas dicas e rotina da loja pelas redes sociais:

https://www.instagram.com/banhoetosavilaaurora/  https://www.facebook.com/BeTVilaAurora/

Oferecemos transporte, aceitamos pagamento via crédito ou débito, temos estacionamento e parque arborizado para passeio com seu cão em frente à loja. 

Visite-nos e conheça nossos serviços garantindo a higiene e bem estar do seu melhor amigo.

Compartilhe

Comente

Leia também