Henrique e Diego se apresentam no Amarelinho

 

Depois de receber MC Lan e MC Kauan, Ribeirão Pires se prepara para mais um mega show. No dia 11, no Amarelinho (Av. Miro Atílio Peduzi, 945, Tanque Caio), à partir das 22h, sobem ao palco a dupla sertaneja Henrique e Diego. Hits, como “Suíte 14”, “Senha do Celular” e a mais recente, “Raspão”, não devem faltar.

Ingressos estão sendo vendidos por R$ 40 (pista) e R$ 1200 (camarotes exclusivos). Para mais informações, ligue: 4829-3377.

Dupla tem encontro marcado com fãs no dia 11/FOTO: Divulgação

Confira os pontos de venda: Centro Hípico Amarelinho (Av. Miro Atílio Peduzi, 945, Tanque Caio); Sthill Shopping Duaik (Rua do Comércio, 127 – Lojas 24 e 28); Drogaria Santiago (Rua Eugênio Roncon, 101, Santana) e Drogaria GranFarma (Rua Felício Laurito, 28, Centro). É proibida a entrada de menores de 18 anos sem pais ou responsáveis.

Promoção

Mais uma vez, o Mais Notícias te dá uma “mãozinha” para assistir a este grande show ao sortear dois pares de ingressos. Para tanto, basta acessar a foto da promoção no Facebook do jornal neste link, curtir e compartilhar o post em modo público, além de marcar seu acompanhante na postagem original. O sorteio será realizado no dia 9, às 17h.

Compartilhe

Comente

Leia também