Habib’s recebe crianças da rede municipal para conhecer instalações

Na tarde da última quinta-feira (14), a unidade de Ribeirão Pires do Habib’s recebeu uma visita mais do que especial: a de 16 crianças do berçário II Escola Municipal Olívia Marques Petrilli, localizada no Jardim São Francisco.

Visita foi na ultima quinta feira

Na loja, eles almoçaram e, de barriguinhas cheias, tiveram a oportunidade de, junto com as professoras, fazer uma visita guiada pela nutricionista da casa por todo o processo de preparo dos produtos oferecidos pela loja.

Como não poderia deixar de ser, o momento mais esperado foi ver o preparo das deliciosas esfirras que, como num passe de mágica, passavam pelo forno deixando os pequenos admirados.

A coordenadora da escola, a professora Fernanda Cristina Carvalho Alesina, elogiou a disponibilidade do Habib’s  em receber a visita: “Foi muito bom pois as crianças tiveram a oportunidade de visitar a fabricação das esfihas, o que fizeram com muita alegria. Isso é muito importante para as crianças e as escola da cidade. Só tenho a agradecer o trabalho maravilhoso que o Habib’s faz ”,

Ao final, as crianças encerraram o dia inesquecível com muitas brincadeiras no Playgraond da loja. O Habib’s de Ribeirão Pires fica na Avenida Capitão José Galo, 44, Centro.

Compartilhe

Comente

Leia também